sábado, 28 de março de 2009

Pq tudo numa coisa só?

Eu adooooooro a trupe d'O Teatro Mágico,

Quando digo "tudo numa coisa só" é como me sinto, sou e quero tantas coisas ao mesmo tempo...

Sou a filha, a amiga, a namorada, a aluna, a amiga virtual, a chata, a representante de sala, a dinda, a monitora, a colega, a conselheira, a chorona, a corinthiana, a filha da corinthiana, a palhacinha...

Gosto de tanta coisa, teatro, música, chocolate, sorvete, amigos, afilhada, mãe, namorado, computador, celular...

Tanta coisa que eu quero falar, comentar, publicar, vou tentar postar tudo aqui no blog!!

pra começar, Aí vai a música:

Tem horas que a gente se pergunta

Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Boneca, panela, chinelo, carro, o nó que eu desamarro
Surge pra me dar um nó
Você aparece de repente e coloca em minha frente dúvida maior
Se tudo que eu preciso se parece
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Balaio
de domingo eu não saio
De bambu e corda...
so se for pra rezar
Luz... no cabelo e nos olhos
No sorriso do justo feito pra iluminar
Cruz... na parede e no púlpito
Nas nossas costas de súbito
Pesadas pra se carregar
Porta, abre e fecha o caminho
O balaio eu carrego sozinho e ilumino esta cruz com meu jeito de andar... porque!!

Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

"A gente fica meio... meio desencontrado do que a gente é... né?
... se abusá não da nem tempo de aprende as coisa"

mãe, primo, pai, avo, padrinho, zelador juiz, vizinho, ]
[ tio, cunhado, irmão, avó
família é um assunto complicado
quem não gosta mora ao lado e o mais velho mora só
Pois traga um colchão aqui pra sala
por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Poeta, ouvidor, desenhista, musico, malabarista... ]
[ comediante o que for
Todo mundo procura um lugar, pra poder compartilhar... ]
[ da dor e da alegria
Sarau em Arcoverde só de sexta venho aqui reivindicar eu quero isso todo dia
Sarau na Arcoverde só de sexta venho aqui reivindicar
eu quero isso todo dia

"para os manos daqui... para os manos de lá!"

Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Católico, evangélico, budista, macumbeiro, corintiano, ]
[ espírita ou ateu
Todo mundo busca a paz interna tamo aqui pra ser lanterna...
foi assim que ele escreveu
Palavras e palavras e palavras
e ainda acham que o deus do outro não pode ser meu

Quando juntarmos... você comigo... Cordão umbilical e umbigo
A gente vai ser só um
E até lá eu não vou caminhar mais sozinho
O distante será meu vizinho... e o tempo será...
A hora que eu quiser!! Oras!! Oras!!

Tem horas que a gente se pergunta
Por que é que não se junta tudo numa coisa só?


Ah hoje tem TM no Altas Horas!! E é óbvio que eu vou assistir... Assistam tbm!

http://www.oteatromagico.mus.br/novo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário